brucedeity Postado 30 de Abril 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril 2023 (editado) Editado 1 de Maio 2023 por brucedeity 2 1 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 30 de Abril 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril 2023 Brilhante ideia man, curtir bastante! Uma dúvida, isso consumiria mais desempenho da máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucedeity Postado 30 de Abril 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2023 12 minutos atrás, Revoltz disse: Brilhante ideia man, curtir bastante! Uma dúvida, isso consumiria mais desempenho da máquina? Não, você simplesmente sobrescreve a memória que já estava em uso com as novas informações. Estou testando bem para ver o quão viável é usar isso em um servidor em produção e até o momento o único ponto ruim é o povo continuar jogando sem atualizar o jogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 30 de Abril 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril 2023 17 minutos atrás, brucedeity disse: Não, você simplesmente sobrescreve a memória que já estava em uso com as novas informações. Estou testando bem para ver o quão viável é usar isso em um servidor em produção e até o momento o único ponto ruim é o povo continuar jogando sem atualizar o jogo Irado! Mas só do fato de atualizar tudo sem reniciar os serviços já é um caminho enorme, parabéns. Acho que ficaria legal colocar um alerta, tipo um Pop-up pro player sempre que houver uma nova atualização, com dois botões [Atualizar agora] [Continuar jogando] Mesmo se ele continuar no jogo sem atualizar ele não ver as modificações mas elas estão lá. E na próxima vez que ele abrir forçar a atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucedeity Postado 1 de Maio 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2023 Adicionado o exemplo de uma atualização do conteúdo do tasks.data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Postado 1 de Maio 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio 2023 (editado) Nada mal em Bruce isso ai ja e muito bom, pensei ja isso faz anos atrás porque eles não deixou para não precisa reniciar o servidor para atualização Editado 1 de Maio 2023 por Master Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleiton Postado 1 de Maio 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio 2023 top demais. Citar _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bola Postado 2 de Maio 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio 2023 para trabalhar com edições de .data, acho a ideia ótima e muito útil, já para servidores públicos, creio ser potencialmente perigosa se o trecho sobrescrito estiver também sendo usado em outro local gerando um erro de acesso de memória, uma solução conjunta seria implementar dai travas com spinlock para que quem deseja acessar ou alterar esse ponteiro precise aguardar outra região finalizar suas tarefas. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulano Postado 2 de Maio 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio 2023 Isso é bem legal cara, de verdade, mas como já foi dito acima, muito cuidado ao colocar isso em produção (se é que pretende), quando você trabalha diretamente na memória para atualizar arquivos isso pode trazer muitas dores de cabeça, e também pode causar vazamento de memória (derrubando os mapas em produção), ainda mais arquivos grandes como esses que contém todos os dados de itens do jogo. Recomendo você criar uma nova thread e também usar o spinlock a seu favor como foi dito acima , mas ainda acredito que não será algo definitivo, porque isso mexe muito com a estrutura, e os Inits na cgame foram feitos exatamente pra isso, para que seja processo de uma só vez ao iniciar. Fora isso, great job. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucedeity Postado 2 de Maio 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2023 38 minutos atrás, Fulano disse: Isso é bem legal cara, de verdade, mas como já foi dito acima, muito cuidado ao colocar isso em produção (se é que pretende), quando você trabalha diretamente na memória para atualizar arquivos isso pode trazer muitas dores de cabeça, e também pode causar vazamento de memória (derrubando os mapas em produção), ainda mais arquivos grandes como esses que contém todos os dados de itens do jogo. Recomendo você criar uma nova thread e também usar o spinlock a seu favor como foi dito acima , mas ainda acredito que não será algo definitivo, porque isso mexe muito com a estrutura, e os Inits na cgame foram feitos exatamente pra isso, para que seja processo de uma só vez ao iniciar. Fora isso, great job. Sim, eu pretendo testar bastante antes de realmente pensar em usar isso em produção, até lá já vai me adiantar um bom tempo em ambiente de testes 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucedeity Postado 2 de Maio 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2023 1 hora atrás, Bola disse: para trabalhar com edições de .data, acho a ideia ótima e muito útil, já para servidores públicos, creio ser potencialmente perigosa se o trecho sobrescrito estiver também sendo usado em outro local gerando um erro de acesso de memória, uma solução conjunta seria implementar dai travas com spinlock para que quem deseja acessar ou alterar esse ponteiro precise aguardar outra região finalizar suas tarefas. Vou estudar um pouco sobre essa solução do spinlock, também estou pensando em um jeito de poder atualizar apenas coisas específicas em vez de querer atualizar tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex02 Postado 25 de Setembro 2024 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2024 Posta a lista de comando buce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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